Morador que matou bandido e deixou comparsa baleado está foragido
Suspeito de atirador em dois bandidos, que invadiram uma casa, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Antônio Amorim, no bairro União, em Campo Grande, fugiu do flagrante, conforme informou a Polícia Civil.
O morador atirou após a empregada da casa ser rendida enquanto tentava colocar o lixo na lixeira, do lado de fora da residência.
Ela foi abordada pelos dois bandidos, que anunciaram o assalto e entraram na casa. Do lado de dentro, o dono portava uma arma de fogo e recebeu os assaltantes a tiros. Houve troca de tiros no local e um dos bandidos foi morto.
Ainda não há identificação do assaltante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o comparsa foi baleado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. “Foram dois cidadãos baleados, um morto, com impacto no crânio, tinha bastante sangue no local. A situação do segundo baleado é estável”, disse o tenente Peter.
Vizinhos, que preferem não se identificar, relataram que ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo e permaneceram em suas casas, com medo de serem atingidos. Uma moradora afirma que já ocorreram outros casos de roubo e invasão de domicílio na região.