Mixto aposta em jogadoras com passagens por grandes clubes para a disputa do Mato-grossense Feminino
O Mixto quer superar os vices nas últimas duas edições do Mato-grossense Feminino. Para isso, o Alvinegro está fortalecendo o elenco a disputa do estadual 2020 – que será realizado no início de março, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Mixto Feminino se prepara para o Mato-grossense 2020 da modalidade — Foto: Assessoria Mixto
Natasha, ex-Fluminense, é uma das atletas de fora do estado que vai compor o elenco alvinegro na competição. A atacante chega com a confiança em alta e já fala em título.
– Vim de longe e não é para perder. Com todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela comissão técnica, diretoria, não podemos deixar escapar o título. Cheguei para vencer e quero muito ser campeã – destacou a atacante.
César Fuscão é quem terá a missão levar as tigresas até o tão sonhado título estadual. O treinador acredita e confia no projeto do clube. Além do Mato-grossense, Fuscão quer dar um passo ainda maior no Mixto: dirigir o time em competições nacionais.
César Fuscão, técnico do Mixto Feminino — Foto: Assessoria Mixto
– O Mixto sempre foi pioneiro no futebol feminino em Mato Grosso. A filosofia do clube é que o feminino também precisa ser tratado como profissional. E, por isso as contratações têm sido de alto nível. Intensificamos os treinos nas últimas semanas para garantirmos a melhora física das atletas. O campeonato é curto e não podemos vacilar – finalizou o treinador.
Além do Mixto, Ação Santo Antônio e Dom Bosco estão na disputa do Campeonato Mato-grossense. O campeão estadual garante vaga no Brasileiro da Série A-2, principal.
GloboEsporte