Marquinhos Trad revive Campo Grande e gestão vira referência nacional

Com a capacidade de unir forças e muito trabalho, o prefeito Marquinhos Trad reviveu Campo Grande e sua gestão virou referência nacional em setores estratégicos para a população.

Elogiado pela transparência, por uma gestão sem escândalos de corrupção e pela recuperação da cidade com projetos estruturantes, o trabalho ganhou ainda mais força após a atuação exemplar na pandemia da Covid-19. Campo Grande é a Capital que mais vacinou proporcionalmente sua população no País.

No primeiro mandato, Marquinhos Trad tirou do papel obras aguardadas há décadas pela população. O tão sonhado asfalto chegou a bairros esquecidos e o Centro de Campo Grande ganhou uma nova cara com a revitalização da Rua 14 de Julho.

Hoje, a cidade vive uma nova realidade. O passado difícil, com salário de servidores atrasados e dívida com fornecedores, deu lugar a uma cidade desenvolvida e com um pacote de R$ 1,5 bilhões já garantidos para a construção de novas escolas, unidades de saúde, moradias e para a pavimentação de mais bairros.

Além disso, o prefeito Marquinhos Trad revitalizará mais 80 quadras do Centro da Capital e construirá um espaço permanente de eventos na Cidade do Natal.

A atuação eficiente virou destaque nacional já no segundo ano do primeiro mandato do prefeito. Em 2018, Marquinhos levou o prêmio de “Boas Práticas na Gestão Pública”, em São Paulo, na categoria “Gestão Pública Participativa”.

Na sequência, veio o título de Selo de Mérito na categoria Relevância Social e Urbana, em projeto de autoconstrução indígena na Aldeia Água Bonita; prefeito empreendedor pelo Sebrae; 1º lugar no IV Concurso de Boas Práticas da Rede Nacional de Ouvidorias, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU); Prêmio Mariluce Bittar – Programas e Benefícios Socioasssistenciais e o prêmio de projeto inovador pelo aplicativo Todos no ônibus.

Hoje, a Capital é considerada a melhor do centro-oeste e a sétima melhor cidade para se viver no Brasil; a cidade mais segura do Brasil, segundo Ranking Connected Smart Cities, elaborado com base em dados de 677 cidades e tem nota dez em transparência na gestão.

Levantamento do G1 apontou Marquinhos como o gestor que mais cumpriu metas de campanha entre as capitais do Brasil. O trabalho eficiente resulta em uma grande aprovação ao mandato. Pesquisa Ipems, realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, revelou que 85,09%, da população aprova a gestão do prefeito.

FONTE: CONTEUDO MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.