Marquinhos tinha vários compromissos previstos em Ponta Porã mas adiou devido ao mal tempo
A chuva deste sábado acabou atrapalhando a visita do prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD).
O chefe do Executivo da Capital explicou o motivo do cancelamento da viagem. “Tivemos que suspender nossas visitas em Ponta Porã e região em razão das fortes chuvas. Logo, logo, estaremos juntos discutindo programa de governo, tudo para um governo justo e humano para Mato Grosso do Sul”, disse.
A agenda contaria com um café da manhã em uma padaria do município. Na sequência, o prefeito se encontraria com correligionários e políticos na Câmara de Vereadores.
A programação contava ainda com almoço com lideranças políticas e um encontro com médicos e demais profissionais da saúde no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. Durante à tarde também disputaria uma partida de futebol com amigos e apoiadores.
Além de Marquinhos Trad, também devem disputar a sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB) o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB); os ex-governadores André Puccinelli (MDB) e José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT; a deputada federal Rose Modesto (União Brasil); o deputado estadual Renan Barbosa Contar, conhecido como Capitão Contar (PL); o ex-vereador da Capital Vinícius Siqueira (PROS); e o empresário Humberto Abussafi Figueiró, o Beto Figueiró (PRTB).
fonte: Conteúdo ms