Lamaçal em ruas do Aero Rancho fazem motoristas de app e entregadores evitarem locais
Após as chuvas incessantes que atingiram Campo Grande entre quinta-feira (10) e sexta-feira (11), os moradores do Aero Rancho enfrentam dificuldades com pedidos de corridas por aplicativos e entregas.
Uma moradora disse à reportagem que deste às chuvas, as ruas estão ‘puro lamaçal’ e motoristas de aplicativo e motoentregadores têm evitado passar pelos locais.
“Os motoristas de Uber vêm, param lá na esquina da outra rua e quem mora aqui, tem que ir andando se quiser pegar o carro. Entregadores também não têm entrado aqui, não. Está um barro a rua”, disse moradora da Rua Coimbra.
Na Rua do Carimbó e Luziânia os populares também pontuam as dificuldades para sair de casa nos períodos pós chuva. “Não tem condições, nós sofremos com essa lama”, afirmou morador do Aero Rancho.
A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras) para verificar se há algum planejamento de manutenção para as ruas dos bairros afim de solucionar os problemas deixados pelas chuvas. O espaço segue em aberto para resposta.
FONTE: MIDIAMAX