Juventude de Dourados deve ser novo integrante de Liga Nacional de Futsal na edição 2021

Mato Grosso do Sul, através do time do Juventude de Dourados, deve ter pela primeira vez um integrante na Liga Nacional de Futsal, evento comparado ao Campeonato Brasileiro de Futebol. Os detalhes dos credenciamentos para a participação do sul-mato-grossense já foram feitos e até o dia 30 de setembro, os dirigentes devem ter todos os detalhes aprovados para apresentar a comissão integrantes da Liga. A competição é apontada com a mais importante das Américas. Neste ano, dois novos times estão sendo esperados: Marechal Deodoro (PR) e Juventude (MS). A informação com exclusividade foi feita pelo presidente do clube sul-mato-grossense, Thiago Altomare, em entrevista em vídeo que você pode assistir abaixo.

O ex-jogador da seleção brasileira e douradense, Euller, é o grande porta-voz do clube e também é o Superintendente.  “Graças a presença dele em reuniões feitas anteriomente tivemos o respaldo de outros participantes e já está agregando bons resultados”, comenta Thiago.

Para jogar a Liga Nacional, o time douradense já conseguiu a parceria com a Unigran Dourados que está reformando o ginásio para receber um público de até 1,3 mil torcedores. A Liga tem previsão de 23 equipes e início prvidsto para março de 2021. Entre os atletas já confirmados para fazerem partes do elenco estão os campo-grandenses Liniker, Riquelme, Samuca e Du. Dos conhecidos do salonismo brasileiro tem Simi, Muninho, Everton e o goleiro Careca.

 

 

Presidente com três campograndenses que farão parte do grupo da Liga em 2021

Fonte: EsporteMs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *