Juventude AG fecha participação na Taça Brasil com goleada e muda foco na Liga Nacional

O Juventude AG encerrou nesta quinta-feira (29) a participação na Taça Brasil de Futsal com goleada. Na última rodada da primeira fase, os douradenses fizeram 9 a 2 no Unidos do Cruzeiro-DF, mas ficaram fora da zona de classificação para semifinal, fase em que chegou na edição passada. Agora, o time sul-mato-grossense vai se dedicar integralmente a Liga Nacional de Futsal.

Os gols foram marcados por Du, Maranhão, Simi, Matheus Ribeiro, Marcelinho e ainda Chico e Rikelme com dois gols cada. O Aruc diminuiu com o capitão João Marcelo e Manoel Júnior. Prata da casa, Matheus Ribeiro valorizou o triunfo elástico e a oportunidade de marcar em sua cidade natal, pela principal competição da CBFS. “Jogar em casa é uma sensação muito boa, ainda mais em uma competição bem visada. Poder ir às redes, então, é incrível, abracei a oportunidade”, disse o ala de 19 anos.

Classificação

Desta vez, em quatro jogos, o JAG fez seis pontos e terminou na terceira posição no Grupo B. Cascavel Futsal-PR e Joinville-SC, com dez pontos cada, avançam para semifinal. Na classificação geral, o Juventude ficou em sexto, empatando na pontuação com o Passo Fundo-RS, mas perdendo no saldo de gols. No Grupo A, Magnus Futsal-SP, com 12 pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase e Minas Tênis Clube-MG, com nove pontos, avançaram.

Os confrontos semifinais acontecem nesta sexta (30), no Ginásio da Unigran. O primeiro jogo às 17h entre Magnus contra o Cascavel é quase como uma final antecipada, com dois dos melhores times do futsal do Brasil atualmente. Às 19h, o atual campeão Minas Tênis enfrenta o Joinville, dois times com boas campanhas também na Liga Nacional de Futsal.

Os ingressos para os jogos são limitados e poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio ou pelo telefone 67 98423-0639.

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *