Jornalismo da Globo tem oito casos positivos de coronavírus

logomarca globoREPRODUÇÃO

LUIZ PRISCO

luiz.prisco@metropoles.com

04/04/2020 14:19,

ATUALIZADO 04/04/2020 14:31

Em funcionamento durante a pandemia de coronavírus, o Departamento de Jornalismo da Globo contabiliza oito casos positivos na equipe. Dois desses profissionais estão internados, mas passam bem. O Metrópoles teve acesso a um e-mail enviado pela direção da emissora confirmando os casos e informando que sete integrantes da equipe testaram negativo.

No comunicado interno, a emissora avisou que, em respeito aos profissionais, não vai dizer o nome de quem testou positivo para o novo coronavírus.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

MÚSICA

Cantora Pink revela que testou positivo para novo coronavírus

FUTEBOL

Vice-presidente do Barcelona testa positivo para o coronavírus

Dybala e namorada Oriana

FUTEBOL

Dybala e a namorada voltam a testar positivo para o coronavírus

Pérola FArias

TELEVISÃO

Atriz Pérola Farias testa positivo para novo coronavírus

juliana faddul cnn brasil

TELEVISÃO

Após Mari Palma, produtora da CNN testa positivo para coronavírus

“Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável”, informou a Globo, por meio de nota.

Na edição deste sábado (04/04) do Jornal Hoje, a apresentadora Maju Coutinho informou o novo protocolo da Globo. Todos os jornalistas passarão a usar máscaras durante o expediente.

Em nota, a emissora falou sobre a medida. “Com a recomendação do Ministério da Saúde, a Globo também está distribuindo máscaras para os jornalistas, que estão sendo usadas por todos, tanto nas redações como em reportagens externas (exceto nas passagens)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB20: família de Marcela pede desculpas por falas da sister

ENTRETENIMENTO

BBB20: família de Marcela pede desculpas por falas da sister

No É de Casa, deste sábado (04/04), o jornalista Manoel Soares apareceu com a proteção facial, durante um link ao vivo em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *