Imóvel onde funcionava antiga Agrosul pode ser colocado à venda em MS

Projeto de lei do Governo de Mato Grosso do Sul quer vender imóvel onde funcionava a extinta Agrosul (Empresa de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul) por R$ 274.371,60. O imóvel está localizado no município de Laguna Carapã.

Conforme o texto, a proposta autoriza o Executivo a alienar, por venda direta a particular, um armazém convencional em estrutura metálica, integrado por construções e equipamentos, de propriedade do Estado.

A estrutura foi edificada pela Agrosul, em terreno de propriedade particular, no município. Ainda conforme o texto do projeto de lei, a venda é para regularizar a propriedade do armazém, além de viabilizar a captação de recurso para revitalizar, conservar e garantir a manutenção do bem.

De acordo com parecer técnico da Junta de Avaliação do Estado, além do armazém, o bem a ser alienado é integrado por casa de máquinas, moega, escritório, vestiários e equipamentos incorporados.

O valor pela venda foi estipulado em R$ 274.371,60, contando com os equipamentos e a estrutura. O dinheiro poderá ser aplicado em diversas áreas, tais como saúde, educação e segurança pública, diz a proposta.  A matéria segue para análise dos membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

 

FONTE: MIDIAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *