Prezado assinante,
Estou aqui para te apresentar uma editoria única na imprensa brasileira: Ideias. Nossa tarefa — minha (Jones Rossi) e dos editores Paulo Polzonoff e Rafael Salvi — é escrever sem temer o politicamente correto, fugindo a todo custo do senso comum. O que você lê em Ideias, tenha certeza, não estará nos outros jornais.
A editoria também tem a nobre missão de espelhar os valores e convicções nos quais a Gazeta do Povo acredita: defesa da vida, o valor da família, menos interferência do Estado, liberdade de expressão, democracia, livre iniciativa.
Juntamente com Isabella Mayer de Moura e Helen Mendes, editoras de Mundo, as duas editorias chamam as coisas pelo nome: aqui Nicolás Maduro é ditador, não presidente; mostramos os horrores dos regimes comunistas da China, Cuba e Coreia do Norte; defendemos o capitalismo, e mostramos por que a vida deve ser protegida desde a concepção, sem espaço para o relativismo cultural.
É por isso que a editoria Ideias é única na imprensa nacional. Além disso, publicamos o melhor conteúdo de parceiros como a tradicional revista conservadora National Review, do City Journal e do site Daily Signal. Isso inclui textos de nomes como Theodore Dalrymple, Ben Shapiro e Dennis Prager.
Para facilitar sua vida, é possível nos acompanhar no Twitter, Facebook, assinar nossa newsletter ou escutar o nosso podcast semanal , que conta com a presença dos colunistas Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza.
Nosso objetivo não é apenas informar, sem reflexão, mas contextualizar e explicar o mundo em que vivemos. Sem nunca abandonar os valores que nos fizeram chegar até aqui como civilização.
Queremos sua companhia nesta jornada.
Atenciosamente,
Jones Rossi