Humilhado em casa, Aquidauanense agora vai “passear” no Espírito Santo e MS será rebaixado

A partida desta quarta-feira no estádio Noroeste deu um banho de água fria no futebol sul-mato-grossense. Depois de quatro dias do fechamento do Estadual, com a demonstração de organização do Costa Rica, que levantou o título, as derrotas retornam e vai acabar respingando novamente em todos os clubes. No ano passado, o Aquidauanense disputou a pré-Série D com os jovens do ABC de Campo Grande e foi derrotado pelo Real Noroeste (ES). Com isso, na soma de pontuação do ranking da CBF, Mato Grosso do Sul perdeu uma das vagas para os capixabas.

Não bastasse isso, outra vez o Aquidauanense disputa a Série D e humilhado em casa para o Rio Branco-VN ao perder pelo placar de 4 a 1. Os gols foram de Chiquinho (2), Brancão e Marcus Vinícuis para os capixabas, enquanto que meia Júlio César descontou. Agora, na partida de volta, domingo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o time sul-mato-grossense vai apenas “dar um passeio”.

O ranking nacional da CBF deverá ser divulgado assim que encerrar as competições em dezembro deste ano. Além da má posição do futebol masculino, o feminino também poderá ajudar nessa caída de posição. A SERC está jogando o Brasileirão Feminino A2 e também não está apresentando bons resultados. A competição feminina vai haver rebaixamento para a criada Série C com as presenças das equipes que não ficarem entre as 16 primeiras deste ano.

O time feminino vai jogar no domingo em Goiânia e depois volta a jogar em Campo Grande diante do Mixto de Cuiabá (MT)

 

fonte: conteudo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *