Homem é preso por dirigir bêbado e dar cinco tiros durante festa
Na madrugada deste sábado (02), homem que não teve nome e idade divulgados pela polícia, foi preso no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, após atirar com um revólver durante uma festa.
Conforme informações policiais divulgadas pelo G1 MS, ele deu três tiros seguidos e depois mais dois.
Equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando ouviu barulho de tiros e foi até o local da onde vinha os possíveis disparos. Lá, viram várias pessoas saindo de uma festa. Elas contaram que um homem, que estava em um Camaro branco, havia atirado para o alto e fugido.
Após rondas, os policiais se depararam com o carro e o suspeito, sendo encontrado no veículo uma pistola do tipo Glock, calibre ponto.380, de cor preta, com um carregador sem munição. Segundo a polícia, havia um forte odor de pólvora e a arma ainda estava quente.
O homem foi indagado sobre a arma e respondeu que era dele, possuía registo, mas não porte. Ainda conforme o G1 MS, sem ser perguntado falou também que não havia feito nenhum disparo.
Ele foi encaminhado para a Depac Centro, junto da arma e de outras três pessoas que estavam dentro do carro, sendo uma delas sua namorada. Estas foram qualificadas como testemunhas. O veículo fora checado e liberado.
Durante conversa com o delegado plantonista, o suspeito confessou que havia atirado na festa. A equipe da Polícia Militar solicitou que realizasse o teste do bafômetro e o mesmo se recusou, sendo elaborado o auto de constatação de embriaguez.