Homem é morto a facadas durante discussão em bar de Miranda e autor é preso
Um jovem de 25 anos, acusado de ter matado outro, de 24 anos, ainda não identificado, foi preso nesse sábado (25), após homicídio ocorrido em um bar de Miranda, cidade a 203 quilômetros da Capital. O autor foi preso logo após o crime, em uma conveniência.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 0h30 na Praça Agenor Carrilho. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma testemunha que afirmou ter presenciado o crime e explicou que o autor e a vítima estavam com ela ingerindo bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, os dois teriam começado uma discussão e o autor estaria sentado em um banco próximo. Durante a discussão, eles começaram a trocar empurrões e, logo depois, o homem de 25 anos desferiu as facadas e evadiu do local.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local mas não resistiu aos ferimentos. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o autor, que estava em uma conveniência.
O autor confessou o crime e disse ter descartado a faca utilizada, que não foi localizada. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil
MIDIAMAX