Homem atropela e mata amante da esposa com golpes de faca

Admir Acosta, de 54 anos, foi atropelado e morto com golpes de faca no pescoço na noite desta terça-feira (12), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o marido da amante de Admir.

De acordo com as informações do registro policial, a esposa de Admir assistiu ao crime. Ela contou que estava limpando a residência, quando o marido foi jogar entulho em um terreno baldio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, por volta de 19h50.

A esposa conta que o marido foi andando até o terreno, que fica na mesma rua do casal. A mulher relatou que viu o momento em que João Vitor Rodrigues passou com um carro e atropelou a vítima. Admir caiu no chão, então João Vitor desceu e desferiu vários golpes de faca no pescoço dele.

 

A vítima não resistiu e morreu no local. Aos policiais militares que atenderam e registraram a ocorrência, a esposa de Admir revelou que marido mantinha uma relação extraconjugal com a companheira de João Vitor. O autor é procurado pela polícia. (Campo Grande News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *