Guilherme Santos “ignora” críticas e manda recado à torcida

Com apenas 3 pontos de distância e cada vez mais perto do G-4, o Botafogo tem a chance de conquistar mais uma vitória na Série B. O time de Enderson Moreira, que vive grande fase, visita o Operário, nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

 

Guilherme Santos, que sofreu uma grave lesão e ficou afastado dos gramados por um bom tempo, projetou sua evolução e avaliou o adversário, que faz uma boa campanha no torneio. O time paranaense ocupa a 11ª colocação, podendo passar o Alvinegro se vencer o duelo de hoje.

“Sempre tem a dificuldade em jogar aqui, primeiramente de deixar um legado pela posição que é muito cobrada, por ter o Nilton Santos. Tenho vivido um momento diferente, a lesão foi grave, mas não procuro me aproximar disso, recebo apoio da torcida, do clube e dos jogadores”, disse Guilherme, em entrevista à “Botafogo TV”.

Foto: Vítor Silva/Botafogo© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Vítor Silva/Botafogo

A tabela está tão “maluca” que a diferença de pontos entre Botafogo, 9º, e Coritiba, agora líder (33 pts), é menos de 10 pontos. O lateral reconheceu que passou por altos e baixos, mas não pretende não se abalar com críticas e deseja ajudar o Fogão na missão de retornar à elite.

“Não cheguei em lugar nenhum à toa. Sempre dei assistências e fiz gols. Aqui no Botafogo não vai ser diferente. Apesar de não viver às vezes um momento não tão legal, não sou o melhor nem o pior. Tento fazer o meu melhor, ajudar com as minhas características o grupo e o clube, com todo respeito. Trabalhamos forte para Deus nos abençoar”, finalizou.

 

 

Bolavip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.