Guarda faz “batida” e acaba com torneio clandestino de futebol

Viaturas da Guarda Municipal no campo de futebol onde jogo acontecia. (Foto: Divulgação)
Viaturas da Guarda Municipal no campo de futebol onde jogo acontecia. (Foto: Divulgação)
“Batida” da Guarda Municipal acabou com campeonato clandestino de futebol que acontecia neste sábado (20), em um clube no Bairro Cophavilla II, em Campo Grande. Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus e com todas as recomendações de prevenção à doença, cerca de 200 pessoas estavam no local.

De acordo com informações da Guarda, os participantes foram orientados sobre as medidas de segurança impostas pela Prefeitura Municipal e tiveram que voltar para casa.

O jogo havia sido flagrado por leitor que encaminhou imagens da partida ao Campo Grande News através do Canal Direito das Ruas.

O morador, que prefere não se identificar, conta que a disputa ocorre durante toda a semana. “No fim de semana também, o dia todo”, reclama.

Decreto da Prefeitura de Campo Grande proíbe competições esportivas coletivas durante a pandemia do novo coronavírus.

Denúncias sobre aglomerações podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-9955 (Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública) ou pelo 153 (Guarda Municipal).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *