Fuel Eyewear é a nova parceira oficial da CBV

Fuel Eyewear é a nova parceira oficial da CBV
Fuel Eywear é parceira da CBV para o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K 2024 (Créditos: Mauricio Val/FVImagem/CBV)

A Fuel Eyewear, marca especializada em óculos de sol, é a nova parceira oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para a Superliga Bet7K 23/24 e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K 2024.

“A parceria com a Fuel reforça a ligação entre moda e esporte, que a CBV já ativou em seu acordo com a Riachuelo/Bodywork. O licenciamento da marca Vôlei Brasil no desenvolvimento de uma linha exclusiva de produtos Fuel promove o voleibol além das quadras e competições, o que é um objetivo constante do nosso trabalho. Estamos muito felizes em oficializar esse acordo com uma marca forte e de qualidade. Temos certeza de que a parceria com a Fuel trará frutos importantes para o vôlei brasileiro, principalmente em um ano tão emblemático quanto 2024, com os Jogos Olímpicos de Paris”, diz Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.

Na Superliga Bet7K 23/24, a Fuel Eyewear terá exposição de marca em placas nas quadras, backdrop de entrevistas e materiais promocionais, além de realizar ações promocionais. No Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K, estará presente em placas nas quadras, materiais promocionais, backdrop e inserções nos telões. Além das contrapartidas digitais e nas arenas e ginásios, a parceria envolve iniciativas como o lançamento de coleções exclusivas de produtos.

A parceria entre Fuel Eyewear e a CBV foi idealizada pela heatmap, agência que atua nos mercados do esporte e do entretenimento. “A Fuel é uma marca com a qual tivemos muita conexão. É uma empresa que já nasceu com o conceito de entregar algo de diferente para o seu cliente, e que está disposta a sempre ser disruptiva. Conectamos a empresa à Confederação Brasileira de Voleibol por entender que será uma grande oportunidade comercial para ambas as instituições e que, sem dúvida, será de grande sucesso”, destacou Rene Salviano, CEO da heatmap.

SOBRE A FUEL EYEWEAR

A carioca Fuel Eyewear nasceu em 2013 com o propósito de transformar o mundo através do olhar. Com sua proposta de valor única e transparente, a Fuel propagou rapidamente sua energia para o exigente mercado do Rio de Janeiro e rapidamente chegou a outros estados, inaugurando sua primeira franquia fora do Sudeste em 2017. Atualmente a empresa conta com mais de 60 lojas em atividade pelo Brasil, com predominância nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 2 milhões de óculos comercializados e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.

 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.