Fiscalização contra o coronavírus cancelou três festas e interditou campos de futebol em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas cancelou 3 festas e interditou 3 campos de futebol durante a fiscalização “De Olho no Coronavírus”, nos dias 30, 01 e 02 deste final de semana, com o objetivo de diminuir a proliferação da Covid-19.

De acordo com o levantamento realizado, foram canceladas 3 festas com aglomeração e 03 campos de futebol foram interditado, 5 notificações feitas, além do atendimento de denúncia do Ministério Público.

A equipe também registrou na Lagoa Maior a abordagem de 100 pessoas, além de 5 parques, 03 praças e 04 jogos de futebol; todos no mesmo local a fim de diminuir a aglomeração.

As equipes da Vigilância Sanitária contaram com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SMAD), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

 

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *