Fábio rebate críticas e diz que não ‘falta vergonha na cara’ no Cruzeiro
Alvo de parte da torcida como co-responsável pela derrota do Cruzeiro para o CSA por 3 a 1, pela Série B, o goleiro Fábio, ídolo da Raposa e jogador com mais jogos na história do clube, se manifestou publicamente sobre as críticas recentes recebidas.
O camisa 1 cruzeirense usou sua conta no Instagram para postar comentários sobre o momento do time e afirmou que está “sentindo a dor do torcedor” e que há cobranças externas para melhorar o desempenho, mesmo que elas não venham à público.
– O que dizer? Cobranças sempre existiram na minha vida, respeito, leio, escuto, me cobro, fico pensativo, que por mais que você faça nunca será o suficiente, mas não desisto. Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está, a minha vida nesses últimos 16 anos esteve entrelaçada ao Cruzeiro, então saibam que sinto sim a dor de um torcedor, me esforço e treino todos os dias com muita vontade e dedicação, não tem um dia que não dou o máximo nos treinos, sempre falei que irei até o fim para ver o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído – disse Fábio em uma postagem no Instagram.
Fonte: Lance!