Ex-vereador é acusado de matar a tiros esposa grávida de 8 meses
O ex-vereador George Passos Santana, conhecido como George Breu, é investigado por matar a esposa Jéssica Regina Machado do Carmo, de 31 anos, que estava grávida, com um tiro de espingarda no último sábado (5) na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA).
O político, que é chefe de gabinete do prefeito Rogério Costa (PT), se apresentou na delegacia para prestar depoimento e disse que o disparo foi acidental. Como não houve o flagrante, após ser ouvido, ele foi liberado.
Segundo informações do UOL, o ex-vereador chegou a levar a esposa para o hospital, onde ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas mãe e bebê não resistiram.
Apesar de Santana ter se apresentado de forma espontânea na Delegacia de Homicídios, a polícia considera a versão dele suspeita. A espingarda, que pertencia ao ex-parlamentar, já foi apreendida e será periciada. Ele não tem porte de arma.
Conforme boletim de ocorrência do caso, ao qual o UOL teve acesso, Santana relatou em seu depoimento que estava em uma área externa da casa em que vivia com Jéssica quando ela o teria chamado no quarto. Segundo ele, a esposa segurava a espingarda e questionava se ele a trairia.
Fonte: conteudo Ms