Eleições em Bandeirantes polariza atenção dos políticos

Créditos: Edilsa Delmondes

Após mais de um ano da realização da eleição de prefeitos e vereadores, três municípios tiveram seus prefeitos cassados pela justiça eleitoral, tendo assumido o cargo o presidente da câmara de vereadores.

O município de Bandeirante, distante cerca de 70 km de Campo Grande, e umbilical mente ligado a capital finalmente vai realizar novas eleições. A publicação foi assinada dia 16/08 pelo presidente do T.R.E de MS desembargador Paschoal Carmelo Leandro, fixado a data de 07 de Novembro. O atual prefeito e o presidente da câmara, Gustavo Sprot que concorre a eleição.

O atual vereador Dr. Hudeylson Escobar popularmente conhecido como cabeça do MDB, está concorrendo a eleição como pré candidato a prefeito. Vereador de primeiro mandato, mas com um vasto trabalho dedicado ao social, com ênfase ao atendimento as pessoas mais necessitadas, cabeça já ocupou vários cargos públicos portanto tem experiência suficiente para bem administrar o município. Já foi secretário de administração, chefe de gabinete, diretor administrativo de educação e advogado membro da comissão de Justiça de MS. Filho de Bandeirantes, ou seja profundo conhecedor de todos os problemas que o município enfrenta, tem o amplo apoio de deputados estaduais e federais, senadores e de um grupo muito forte de empresários que vão colaborar em muito caso ele consiga se eleger. A saúde, o transporte escolar e o social serão suas principais metas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.