DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MS VISITA SECRETARIO DE ESPORTES.
Os vices presidentes da FFMS, Marcos Tavares e Jamiro De Oliveira, acompanhados pelos diretores do TRÊS LAGOAS E.C Sávio Bernardes e Cido Oliveira, estiveram visitando o secretário de Esportes de Três lagoas, o ex vereador Antônio Rialino Medeiros . Os dirigentes fizeram uma ampla explanação ao secretário sobre a participação do Três Alagoas E.C no campeonato Estadual Profissional Série B, de 2020, e da grande chance do clube caçula subir para a Elite do Futebol em 2021, a série A.
Alem do retorno de um Clube Profissional representando a cidade de Três Lagoas, tendo em vista que o misto, está inativo a mais de 02 anos. Os Dirigentes do novo Clube solicitaram apoio do secretário, no sentido de investir e apoiar não só a equipe profissional, bem como as categorias de base, e no futebol feminino. Já os dirigentes da federação solicitaram apoio do secretário no que tange a recuperação do Estádio MADRUGADÃO, não só na parte física bem como no gramado, pois está totalmente abandonado a mais de 08 meses, precisando urgentemente de uma reforma geral , para colocar o estádio em condição de uso pelo futebol profissional, além de providenciar os laudos do bombeiro, da PM, e da vigilância sanitária.
RIALINO ouviu atentamente as reenvidacações dos dirigentes e prometeu levar os pedidos até o prefeito municipal e solicitar que as providências sejam tomadas, trazendo de volta a alegria do povo, que é o FUTEBOL é que está totalmente abandonado no município. Rialino afirma também que a secretaria municipal de esportes será parceira em todas as atividades em que o clube participar e organizar, e buscará investidores, para que o futebol de Três lagoas volte a brilhar no cenário Estadual.
Os dirigentes saíram muito satisfeito com a reunião e com a acolhida do secretário, que antes foi vereador por 04 mandatos, e foi presidente da câmara de vereadores e participante do Futebol e outras modalidades. Ou seja, e do ramo e conhece os caminhos das pedras, Afirmou Jaimo Oliveira.