Diretoria do Manchester United define futuro de Solskjær após goleada histórica
A crise chegou no Manchester United. Depois de um início oscilante de temporada, a goleada histórica sofrida para o Liverpool, dentro de casa, por 5 a 0, colocou o técnico Ole Gunnar Solskjær em rota de colisão com a torcida. Boa parte dos torcedores, pelas redes sociais, pede a saída do treinador, acreditando ser a melhor solução para a equipe melhorar nas competições de disputa.
As críticas da imprensa especializada também pesam contra o ídolo dos Red Devils. A facilidade com que o Liverpool construiu a goleada assustou. Mostrou um time que tem muitas deficiências defensivas e que elas comprometem o futuro da equipe na temporada.
Entretanto, mesmo com os 5 a 0, a tendência é Solskjær permanecer no comando do United. Pelo menos até o próximo confronto, contra o Tottenham, na próxima rodada da Premier League. Essa é a informação que foi postada pelo jornalista Fabrizio Romano no Twitter.
“Grande parte do grupo (incluindo Sir Alex Ferguson) quer dar outra chance a Solskjær para permanecer no cargo até o jogo contra o Tottenham. A presão está alta no entorno de Ole. Não há conversas oficiais com Antonio Conte, mas ele aceitaria a proposta nos próximos dias”, disse o jornalista especializado em transferências europeias.
Manchester United e Tottenham se enfrentam no próximo sábado, 30, no estádio do Tottenham, às 13h30. O United é o sétimo na Premier League, com 14 pontos em nove jogos. Está oito pontos atrás do Chelsea, líder da competição.
BolaVip