Deputada reivindica construção de ponte sobre o Rio Salobra em Bodoquena

A deputada estadual Mara Caseiro reivindica, por meio de indicação, a construção de ponte de concreto sobre o Rio Salobra, localizada na MS-339, no distrito de Morraria do Sul, Bodoquena, MS. A solicitação foi feita durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (24).
A indicação atende pedido formulado pelos vereadores Nelson de Paulo, Osmar Ajala da Costa, Professor Alziro dos Reis Ferreira, Ayrton Ferreira Marques, Cláudio Freitas da Silva, Celina B. Ferracini Santos, Edineyd de Carvalho, Rosângela Lopes F. Siqueira (Licinha), Emerson Luna Bonfim (Emerson Garrucha).
A ponte construída sobre o córrego está instalada em via que suporta intenso e diário tráfego de veículos pesados. A ponte é de madeira fator que, aliado à atuação do tempo e do uso contínuo, resulta em diversos problemas estruturais no local, além de limitar o trânsito de veículos e prejudicar a economia rural da região.
“A substituição da ponte de madeira por uma de concreto, se tornou imprescindível já que apresenta inúmeros desgastes que podem resultar em acidentes aos usuários. Assim, a substituição da ponte de madeira por uma de concreto oferecerá maior segurança aos usuários, além de melhorar a trafegabilidade na região e facilitar o escoamento da produção local”, evidenciou Mara Caseiro.

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A deputada estadual Mara Caseiro reivindica, por meio de indicação, a construção de ponte de concreto sobre o Rio Salobra, localizada na MS-339, no distrito de Morraria do Sul, Bodoquena, MS. A solicitação foi feita durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (24).
A indicação atende pedido formulado pelos vereadores Nelson de Paulo, Osmar Ajala da Costa, Professor Alziro dos Reis Ferreira, Ayrton Ferreira Marques, Cláudio Freitas da Silva, Celina B. Ferracini Santos, Edineyd de Carvalho, Rosângela Lopes F. Siqueira (Licinha), Emerson Luna Bonfim (Emerson Garrucha).
A ponte construída sobre o córrego está instalada em via que suporta intenso e diário tráfego de veículos pesados. A ponte é de madeira fator que, aliado à atuação do tempo e do uso contínuo, resulta em diversos problemas estruturais no local, além de limitar o trânsito de veículos e prejudicar a economia rural da região.
“A substituição da ponte de madeira por uma de concreto, se tornou imprescindível já que apresenta inúmeros desgastes que podem resultar em acidentes aos usuários. Assim, a substituição da ponte de madeira por uma de concreto oferecerá maior segurança aos usuários, além de melhorar a trafegabilidade na região e facilitar o escoamento da produção local”, evidenciou Mara Caseiro.

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