“Críticas e Alfinetadas na ALEMS”

| Créditos: NBONEWS

 

Ouvi dizer que, na sessão plenária da ALEMS desta terça-feira, Zeca do PT veio com uma análise daquelas que o pessoal já espera. Ele contou que a “extrema direita foi derrotada pela direita” nas eleições municipais de Campo Grande, e não se esqueceu de lembrar que alguns prefeitos andam “pegando carona” nos programas sociais do presidente Lula.

Mas, espera aí, Zeca! A vencedora foi a Adriane Lopes, aquela mesma, da direita conservadora, bem longe de ser uma derrota para os que ele chama de “extrema direita”.

Ainda sem citar nomes (porque todo mundo já sabia a quem ele se referia), Zeca criticou os candidatos que, segundo ele, “tentaram esconder o PT”. Era a deixa perfeita para alfinetar Rose Modesto, que concorreu e, ao que tudo indica, fez questão de não mencionar qualquer proximidade com o partido de Zeca. Pois é, parece que a situação não agradou nem um pouco o deputado, que foi categórico: “Por isso, não fiz campanha para ela!”, exclamou.

De facto, na Capital, o PT liberou o partido, mas a maioria dos membros embarcou no barco de Rose. Zeca, por sua vez, foi taxativo: “não fiz campanha porque ela escondeu o Partido dos Trabalhadores”, disparou ele, com aquele tom “educado e gentil” que já é sua marca registrada.

Só que todos já estão vacinado contra as “sutilezas” do deputado. Afinal, convenhamos, o Zeca está sempre lá, firme e mirando a quem alfinetará na próxima fala – fazendo a política ferver como um bom chimarrão!

Acho que já está na hora do deputado tirar férias da política, vocês não acham? ✈️

Já deu né?😏😉

Por Alcina Reis

Jornalista Alcina Reis | Créditos: Conteúdo MS

 

CONTEUDOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.