Comerciante é assassinado com uma facada no pescoço
Um comerciante identificado como Hugo Gonçalves, 30 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, com uma facada no pescoço, em frente de uma conveniência de propriedade dele, localizada na avenida Panamericana, Vila Danúbio Azul em Campo Grande. Segundo informações, o suspeito de cometer o crime é um funcionário da vítima que fugiu do local após o crime.
Ainda de acordo com informações do site Midiamax, os dois teriam tido uma discussão. Hugo foi agredido com golpes de um taco de madeira e morto com uma facada no pescoço. Hugo caiu já sem vida na avenida na frente do comércio.
A faca utilizada no crime estava ao lado do corpo da vítima. Um revólver calibre 32 que estava ao solo, na calçada, será apreendido pela polícia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não foi atingida por tiros. Ainda não há informações se houve disparos de arma de fogo no local.
Pedaços do taco utilizado nas agressões ficaram espalhados ao solo e na calçada. Ao lado do corpo de Hugo também havia a chave do veículo dele, uma BMW, que estava estacionada na frente da conveniência. Ainda de acordo com informações, o autor teria fugido em um veículo VW/Gol, de cor branca. A esposa de Hugo estava muito abalada no local.
Segundo informações, o funcionário dormia no comércio e trabalhava durante o expediente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.