Com Dilma, PT lança programa de governo para a Capital

Pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Pedro Kemp vai lançar, nesta terça-feira (25), seu programa de governo para disputar as eleições.

O encontro virtual, transmitido pela página PedroKempOficial, terá a participação da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro da Educação Aloizio Mercadante, e do ex-prefeito de Belo Horizonte, deputado federal Patrus Ananias.

O evento acontece em meio a discussões internas, iniciadas com Kemp pedindo o mandato do único vereador eleito pelo partido em Campo Grande, Ayrton Araújo, em uma discussão sobre a constitucionalidade de um veto da prefeitura.

Pré-campanha

O partido definiu, no sábado, que pretende lançar chapa pura, com a ex-secretária de Estado de Assistência Social do Governo Zeca, Eloísa Berro, como candidata a vice-prefeita. Segundo a assessoria de Kemp, são cerca de 15 mil filiados ao PT em Campo Grande.

A legenda tem 43 nomes das pré-candidaturas à Câmara Municipal. São 21 mulheres e 22 homens interessados em uma vaga de vereador.

 

Fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *