Ceni terá Flamengo destroçado para lutar por vaga na semifinal da Copa do Brasil
O Flamengo enfrenta o São Paulo na quarta-feira(18), no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo coloca desafios ao técnico Rogério Ceni, que terá que reparar os erros que custaram a derrota por 2 a 1, bem como, escalar um time que está repleto de desfalques por conta de lesões e convocações.
O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Filipe Luís, se recuperam de lesões, Pedro, sofreu contusão em treinamento com a Seleção Brasileira. A lista de baixas ainda pode contar com os jogadores Gabigol e Thiago Maia, que esperam avaliação e são prováveis cortes para o jogo que acontece no Morumbi.
Os problemas de Ceni parecem não ter fim, Arrascaeta não está nas melhores condições físicas. No entanto, na entrevista coletiva após o jogo contra Atlético-GO no último sábado(14), o treinador confirmou que tentará usar o uruguaio, mas irá escalá-lo em uma posição com menos exigência física no meio-campo.
Para completar o pesadelo Rubro-Negro na formação da equipe, o time também não terá Isla e Éverton Ribeiro, convocados pelas seleções chilena e brasileira, respectivamente. Em meio a tantos problemas e pressionado após o decepcionante empate diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, o Mais Querido entra na decisão por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, competição que conquistou em 3 ocasiões (1990 , 2006 e 2013).