CBV celebra parceria e retorno da SKY ao vôlei brasileiro

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anuncia parceria com a SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país. O acordo tem duração de 11 meses e a estreia do patrocínio acontece nos amistosos da seleção brasileira masculina de vôlei que serão realizados no Rio de Janeiro a partir de 21 de maio.

A SKY, que foi apoiadora do vôlei nacional entre 2016 e 2019, retorna com a exposição da sua marca ao esporte que é uma das maiores paixões dos brasileiros. Além de estampar as costas da camisa da seleção nos amistosos que começam esta semana, a operadora também estará presente na Superliga, temporada 2021/2022, nas categorias masculina e feminina, com início marcado para outubro. Além das duas etapas finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, temporada 20/21, que definirá as melhores duplas da temporada, marcada para o mês de junho deste ano.

Para Adriana Behar, CEO da CBV, a parceria chega em um momento muito importante: “Estamos trabalhando para ter os melhores parceiros ao nosso lado. O retorno da SKY é muito significativo porque reforça não apenas a força do vôlei brasileiro, mas a credibilidade que transmitimos às marcas que apoiam o esporte nacional”, declara. “Temos certeza que esta parceria será novamente um sucesso”, conclui.

“A SKY apoia o esporte desde 2004 e a parceria com a CBV sempre foi uma parceria de sucesso. Estamos felizes em estarmos de volta com um patrocínio diretamente ligado à programação oferecida pela operadora. O esporte ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a presença da marca SKY nos jogos reforça o nosso posicionamento como provedora de diversão e conteúdo”, explica André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.