CBFS ainda não definiu datas dos confrontos entre Pezão/Operário e Serc/UCDB

Os dois times sul-mato-grossenses que estão na segunda fase eliminatória da Taça Brasil de Futsal Feminino ainda não sabem quando haverá os confrontos, que vai levar um deles as quartas-de-final. As equipes do Pezão/Operário e Serc/UCDB venceram seus confrontos diante dos representantes de Mato Grosso, Primaverense e Uirapuru, e se classificaram para sequência da competição. As datas dos confrontos ainda depende da CBFS, visto que, principalmente, a Serc terá participações importantes da partir da próximo final de semana nos Jogos Universitários.

A princípio havia a expectativa de marcar para está semana, mas a diretoria informou sobre o calendário dos Jogos Universitários e impede de jogar a partir do próximo dia 8. Com isso, a Confederação deverá optar para jogar na última semana deste mês, bem provável entre os dias 20 e 27, visto que está fase de eliminatória está agendada para o período de 13 a 27.

OS CONFRONTOS COMO FORAM

Após ter vencido a primeira partida por 3 a 1 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, a Serc/UCDB fez 5 a 3 no Uirapuru/Grupo Santos (MT), no Ginásio Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). Kamila Lobo (3x), Thais Fragoso e a goleira Vanessa fizeram os gols que garantiram a classificação. A equipe mato-grossense foi às redes com Kimberly (2x) e Carol.

No primeiro jogo, o Operário foi persistente e buscou empate heroico contra Associação Primaverense de Esporte, Cultura e Lazer (APEC-PVA), de Mato Grosso, após sair perdendo por três gols de diferença: 3 a 3, placar final. Agora, na capital do estado vizinho ao Norte, o Galo triunfou por 1 a 0, resultado suficiente para avançar à segunda fase (quartas). O único gol da partida, também realizada no Ginásio Professor Aecim Tocantins, foi assinalado por Maria Gabriela (Gabi).

 

Esporte Ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.