CBF confirma partida da Serc contra Juventus dia 25 de outubro na Capital

A disputa conta com a Serc, time de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, como representante sul-mato-grossense, que reestreará no dia 25 de outubro pela segunda rodada. A CBF com isso confirma o reinício de todas as competições nacionais.

O torneio retornará no dia 18 de outubro ainda com o complemento da primeira rodada, que teve início em março. A Serc entrou em campo antes da paralisação pela rodada inicial e foi derrotada pelo América Mineiro, fora de casa, por 6 a 0.

As datas estipuladas pela CBF para as próximas rodadas da fase de grupos são 25 de outubro, 1º, 8 e 14 de novembro. As finais estão marcadas para 24 e 31 de janeiro.

A CBF divulgou nesta semana parceria com o Hospital Israelista Albert Einstein para testagens de covid-19. Entre as competições, o acordo abrange o Brasileiro Feminino A2

A Serc integra o grupo D, ao lado de América Mineiro, Juventus (SP), Foz Cataratas (PR), Atlético (GO) e Operário (MT). Ao todo são seis grupos com seis times cada. De acordo com o regulamento, os times de cada grupo jogam entre si em turno único, totalizando cinco rodadas.

Avançam de fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

As meninas da Serc retorna a campo enfrentando o Juventus, em Campo Grande. Os adversários, na ordem, são Operário, Atlético e Foz Cataratas.

Fonte: campograndenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *