Caracol: Vereador Douglas, acredita em força do PSD para disputar majoritária em Caracol
Em Mato Grosso do Sul, o crescimento do PSD no cenário político, e as propostas que o partido vai defender na campanha eleitoral de prefeitos e vereadores, têm motivado ainda mais as lideranças.
Em Caracol não é diferente, o empresário Jalter Leite Ibanes, filiado ao PSD no último sábado (14/03), anunciou a sua pré-candidatura a prefeito. “Juntos vamos buscar alianças e novos nomes para essa disputa, com Fé em Deus, e o apoio da família, e amigos, é o que precisamos para iniciar essa caminhada transformadora. Com aval do deputado federal Fábio Trad, e do diretório municipal do PSD, me coloco a disposição nessa caminhada”, diz Jalter.
Jalter é de família Caracolense, casado com a Sra. Genise Lopes Ibanes, tem dois filhos, é funcionário público formado em teologia e em normal superior . Empresário no ramo de transportes, auto peças e mecânica, onde atua há 16 anos, gerando emprego e renda. O empresário emprega aproximadamente 10 famílias diretamente no município de Caracol e acredita no empreendedorismo para desenvolver sua região.
“Escolhi o PSD, por acreditar nas propostas do partido, o presidente regional da sigla, senador Nelsinho Trad, tem um perfil municipalista, sabe das nossas dificuldades. O companheirismo também é um ponto importante no grupo, temos muitos nomes nesse time, com projetos de crescimento da nossa querida Caracol, sempre pensando em melhorar as condições da população”, pontua Jalter.
“Nossa preocupação era de ter nomes que pudessem ser candidatos a prefeito e vereadores e isso vem acontecendo, estamos agregando”, explicou o presidente municipal da sigla, vereador Douglas Vilalba. “Jalter é um nome de peso, qualificado e que poderá muito bem ser o representante de Caracol “.
Para o vereador, professor Adair, a filiação de Jalter no PSD, é uma forma de olhar para o futuro. “Não temos como prever o futuro, mas, temos como construí-lo. E se começarmos com trabalho sério, digno e inovador, ao lado da nossa gente, não tem como dar errado”, explica.
Fonte: Assessoria de Imprensa PSD-MS/Denise Nantes