Campo Grande continua com aplicação da segunda dose contra a covid nesta quarta

Aguardando o encaminhamento de novas doses para a aplicação da primeira dose, Campo Grande mantém, nesta quarta-feira (14), o calendário de vacinação para as pessoas que precisam receber a segunda dose das vacinas CoronaVac e Pfizer. O atendimento acontece na Seleta e em 50 unidades de saúde espalhadas pelas sete regiões urbanas.

As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da CoronaVac até o dia 21 de junho e aqueles que receberam a aplicação da dose da Pfizer até o dia 14 de maio, podem procurar uma unidade de atendimento para receber o complemento das doses.

A aplicação da primeira dose está suspensa desde segunda-feira, dia 12 de julho, devido à indisponibilidade de doses. O Município utilizou todas as doses recebidas no último lote durante o fim de semana. Estão sendo utilizadas somente doses reservadas para a conclusão do ciclo vacinal da população.

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

 

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Conteúdo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *