Beto Avelar fiscaliza Terminal Júlio de Castilho e solicita aumento de frota de ônibus e uso do álcool em gel

O vereador Beto Avelar (PSD) fiscalizou nesta sexta-feira (26/03) o terminal Terminal Júlio de Castilho para verificar as medidas de biossegurança adotadas em razão da pandemia de Coronavírus.

“Conversei com passageiros, motoristas e funcionários sobre as medidas sanitárias que devem ser. Às sete da manhã pude verificar que em alguns momentos a frota precisa ser complementada e que as pessoas precisam utilizar mais o álcool em gel”, explica Beto Avelar ao observar que muitas pessoas não fazem a higienização das mãos mesmo com o álcool em gel disponível após a escada de acesso à catraca dos veículos.

A fiscalização averiguou que ônibus reservas são colocados em circulação durante o período com maior número de passageiros. “Mesmo assim, algumas linhas de ônibus ainda precisam de um aumento na frota para que os passageiros não tenham que ficar esperando um ônibus por muito tempo e para que não haja uma grande aglomeração dentro dos veículos ou do terminal”, avalia Beto Avelar.

O parlamentar afirmou que vai continuar atento e solicitar mudanças para aperfeiçoar o sistema de transporte urbano e os cuidados com os passageiros durante o mandato e principalmente neste período de pandemia.

 

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.