Beto Avelar e Professor Riverton apoiam Ramãozinho para presidente do bairro

Clique aqui para ver o vídeo

Clique aqui para ver o vídeo apoio a chapa 2

ELEIÇÕES NO ESTRELA DO SUL
Cansado  de tantas promessas durante a campanha e nunca realizadas e ver o bairro sempre abandonado e desleixado, sacrificando os moradores, que sentem- se lesados e relegados a própria sorte, por isso  um dos mais antigos moradores do bairro , com vasto trabalho prestado a população, principalmente na área do esporte, que o estádio leva o nome do seu pai, o professor Ramãozinho como e popularmente conhecido resolveu se lançar pela primeira vez candidato a presidente da associação de moradores do bairro, ninguém melhor do que Ramãozinho, para conhecer todos os problemas que o bairro tem pois, vive a muito tempo no bairro onde criou todos os filhos e hoje ainda vivem no bairo além dos filhos , os netos.
O Estrela do Sul e um dos  bairros mais populoso de Campo Grande, mas sempre relegado a segundo plano pelas autoridades, e sem representatividade e nem credibilidade para reivindicar os benefícios. Para a população pelas mãos de Ramaõzinho ja passaram mais de 5 mil crianças  através do projeto escolinha de futebol, tendo formado vários atletas que se transformaram em jogador de futebol profissional, e os que não seguiram a carreira hoje são profissionais liberais bem sucedidos.

Ramãozinho concorre a presidência pela chapa 2, e conta com apoio de vários  vereadores,  e autoridades tanto estadual como federal. A eleição acontece no dia 14/02/2021, Ramãozinho pretendo formalizar varias parcerias entre os moradores, empresarios e  o poder publico, visando trazer melhorias para o bairro, portanto o nome certo e Ramaõzinho. Vote na chapa 02, que você não vai se arrepender. conheça as proposta da chapa 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *