Atenção: Tapa-buracos interdita meia pista da Afonso Pena
Equipes do serviço tapa-buracos interditaram parcialmente a principal avenida de Campo Grande nesta sexta-feira (12). A manutenção do asfalto é realizada em duas quadras da Afonso Pena. Por conta disso, desde as primeiras horas do dia, apenas meia pista está liberada para os motoristas nesse trecho.
A manutenção da via acontece no trecho que liga as ruas Arthur Jorge e Bahia, no sentido Centro/ Shopping. Segundo o responsável pela obra, Rodolfo Barros, a ordem para o serviço na avenida partiu do próprio prefeito, Marquinho Trad (PSD) e tem previsão de ser realizada também na pista contrária da Afonso Pena, na próxima semana.
O trabalho das equipes começou às 6 horas, mas o trânsito foi parcialmente interditado duas horas depois. Desde então, o fluxo na região está lendo e os motorista que passam pela avenida precisam de paciência e atenção. Até o fim da tarde, quando ocorre o horário de pico, o serviço estará concluído.
Agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) controlam o trânsito na região e não há registro de congestionamento.
O tapa-buracos em Campo Grande chegou a ficar suspenso por 15 dias no fim de março, quando foi decretada as medidas de isolamento social no combate a disseminação do Coronavírus, mas logo retomou os serviços pela cidade.
Com informações do Campo Grande News