Após vencer sem ser tocado em sua última luta, Khamzat Chimaev quer fazer o mesmo com Gilbert Durinho
Mesmo sem confirmação de seu aguardado confronto contra Gilbert Durinho, Khamzat Chimaev já enxerga a eventual luta como ‘serviço concluído’. Promessa dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, o sueco esbanjou confiança ao tratar do possível embate contra o brasileiro e minimizou as qualidades do antigo desafiante ao cinturão.
“Os números dele não significam nada. Para ser sincero, não vejo um desafio real em Gilbert Durinho. Tudo pode acontecer em uma luta, mas estou confiante como sempre”, afirmou Khamzat, em entrevista ao ‘RT Sport’.
Carrasco de Li Jingliang em seu último desafio, Chimaev acredita que pode repetir a grande atuação diante do brasileiro. Na ocasião, o combatente passou pelo chinês com uma finalização no primeiro round e sequer foi golpeado pelo adversário.
“Acredito que vou esmagá-lo com minhas habilidades e força. Penso assim. Ele pode pensar de forma diferente, mas vou lá e fazer o que fiz da última vez”, encerrou.
Aos 27 anos, Chimaev está invicto em sua trajetória no MMA. Profissional desde 2018, o sueco soma 10 triunfos consecutivos, todos na via rápida.
SUPERLUTAS