Após articulação de Eduardo Rocha, vereadora Dharleng Campos aceita convite para se filiar no MDB
Na semana em que se inicia a janela partidária, o deputado estadual Eduardo Rocha esteve na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (03), para oficializarem o convite à vereadora Dharleng Campos se filiar ao MDB, ocasião essa que foi aceita pela parlamentar da Capital.
Eduardo Rocha foi o responsável pela articulação e interlocução entre o seu partido e a vereadora. Então, nesta manhã, ao lado do ex-governador André Puccinelli, do atual presidente da sigla, ex-deputado Junior Mochi, do também deputado estadual Marcio Fernandes, pré-candidato a prefeito e do presidente do MDB, na Capital, Ulisses Rocha, foi feito o convite para Campos.
Também estiveram presentes, os atuais vereadores do MDB, Wilson Sami e Dr. Loester. Ao chegarem na Casa de Leis do município, a comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara Muncipal, vereador João Rocha.
A assinatura em que oficializa a troca de legenda, permitida pela legislação eleitoral de 2020, está prevista para a próxima quinta-feira (5), data essa em que é permitida a troca de partido, sem perda do mandato, para vereadores e prefeitos. Este prazo segue até dia 03 de abril.
“Fiquei muito feliz com a aceitação da vereadora em vir para nosso partido. É uma adesão importante. Estamos organizando nosso MDB e vamos luta nesta eleição que se aproxima. Com certeza este foi uma ótima decisão para a vereadora Dharleng Campos e para nós”, enfatizou Eduardo Rocha.
O parlamentar é o atual 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), vice-líder do governo na Casa e membro da principal comissão, CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).
Crédito: Mariana Anjos – Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos – Assessoria deputado Eduardo Rocha