Acusado de 4 estupros, homem que fingia ser mulher em rede social termina preso

A Polícia Militar cumpriu, nesta sexta-feira, mandado de prisão de Rafael de Oliveira Jarres, 26 anos, acusado de estuprar 4 mulheres. Ele foi julgado e condenado pela Justiça e deve voltar para prisão.

Preso em junho de 2017, pelo estupro de uma jovem de 18 anos, ele conseguiu liberdade provisória em pedido feito à 7ª Vara Criminal de Competência Especial. Na época, a polícia apurou que o acusado se passou por mulher em uma rede social, oferecendo emprego.

Após atrair a vítima, a levou até uma loja no Shopping Norte Sul, no bairro Jockey Clube, e e depois ao bairro Tiradentes onde a estuprou.

Rafael é suspeito de outros três estupros registrados no mesmo ano, cuja abordagem também era feita pelas redes sociais da internet.

 

O pedido de prisão foi decretado pela 2° Vara de Execução Penal e efetuado pela 11ª Companhia da Polícia Militar. Ele foi abordado pelos policiais na rua. Na manhã deste sábado, o criminoso aguardava por vaga no presídio em cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.