Mulher tem 70% do corpo queimado por companheiro após crise de ciúmes
Uma mulher de 35 anos está em estado grave após ter 70% do corpo queimado pelo companheiro de 34 anos que teve uma crise de ciúmes na madrugada deste sábado, dia 09 de maio, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso horas depois do crime.
Ainda de acordo com ocorrência policial, a vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo. Parte de casa ficou destruída por conta das chamas.
Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro de Aquidauana, cidade que fica ao lado de Anastácio.
Segundo o boletim de ocorrência, a durante em que estava sendo levada para o hospital, e vítima relatou detalhes do crime. Ela contou que estava no quarto quando o homem pegou álcool e jogou sobre ela e, na sequência, ateou fogo.
Segundo informou o médico plantonista, a vítima apresentava queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo e que seria encaminhada para Campo Grande devido à gravidade das queimaduras. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.