Mulher de Moro vai contar em livro bastidores do marido no governo
Passado o terremoto da saída de Sergio Moro do governo de Jair Bolsonaro, a advogada Rosangela Moro praticamente fechou com uma editora para colocar num livro tudo que viu e ouviu do marido no período em que ele esteve na Justiça. A informação foi divulgada por Robson Boni, da revista Veja.
Rosângela já teria até fechado contrato com uma editora para publicar a obra, que trará o relato do que viu Moro viver como ministro e informações que ele levava para casa.
Ela já é autora de outros livros e estava organizando alguns eventos de lançamento para um trabalho sobre doenças raras, que foram cancelados devido à pandemia de Covid-19.
Sobre a demissão de Moro do cargo, a advogada afirmou, em abril,: “Eu não poderia esperar outra atitude do meu marido. Deixar o governo era a única eticamente aceitável”.
Antes da crise, em fevereiro, Rosângela elogiava a sintonia entre o marido e o presidente da República, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela disse: “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”.
Dossiê contra Rosângela Moro
Em guerra com Moro desde as acusações de interferência política na Polícia Federal, Bolsonaro estaria preparando um dossiê contra Rosângela. O objetivo seria encontrar irregularidades dentro da atuação como advogada, segundo o colunista Robson Bonin, da Veja.
O livro promete.