Republicanos surpreendem com possível indicação de vice-prefeitura na Capital

Raquel e beto pereira | Créditos: Assessoria

A especulação em torno da possível vice-prefeitura da capital ganha destaque com a projeção de uma figura singular dentro do cenário político local. Raquel MS Correia, uma mulher negra, conservadora e cristã, tem despertado atenção positiva não só na capital, mas em todo o estado, emergindo como uma nova e promissora força na política municipal.

Raquel MS Correia, que desempenha o papel de Secretária Estadual do segmento Mulheres Republicanas no estado, e é uma figura de destaque no movimento “Mulher Tome Partido” liderado pela Senadora Damares Alves em Mato Grosso do Sul, é também esposa, mãe, escritora, bacharel em direito e coordenadora política. Seu nome vem sendo cogitado para compor a chapa encabeçada pelo Deputado Federal Beto Pereira, do PSDB.

A possível nomeação de Raquel para a vice-prefeitura da capital não apenas evidencia sua ascensão política, mas também marca o crescimento notável do partido Republicanos no estado, que tem ampliado sua influência política e já está presente em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O Republicanos, cuja presidência está sob responsabilidade do Deputado Estadual Antonio Vaz, autor da Lei Estadual nº 5.865 que institui a Semana de Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral, tem expressado otimismo em relação às negociações em curso para a indicação da vice-prefeita.

“Nosso partido certamente tem muito a oferecer para a nossa capital, e reconhecemos a importância da presença de mulheres ocupando cargos de poder, especialmente no âmbito público. Raquel está preparada, acumulando mais de duas décadas de experiência nos bastidores da política, e é um nome de confiança para nós”, ressaltou o deputado Vaz.

CONTEÚDO MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.