Viagem emergencial tira Kemp de reunião do PT que debate pré-candidatura de Camila Jara

Coletiva do PT debate se Camila Jara disputa a prefeitura de Campo Grande, em novembro – DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Pedro Kemp, do PT, foi a ausência mais notada na coletiva de imprensa, no início da tarde desta segunda-feira (19), em Campo Grande, promovida pela cúpula do diretório do partido para debater a posição da legenda nas eleições municipais de novembro. Os petistas discutem se lançam candidatura própria, ou não.

Nome da deputada federal Camila Jara desponta como a provável pré-candidata à prefeitura da Capital, hipótese em questão contraria aos interesses de integrantes da sigla, como os deputados Wander Loubet (federal) e Zeca do PT (estadual).

Correio do Estado apurou que Kemp e a esposa viajaram por volta do meio do dia com a filha que teria adoecido por “sequelas da dengue”.

A filha do parlamentar teria sido diagnosticada com algum problema na visão. E viajou com os pais para a capital paulista por recomendações médicas.

Mais informações devem ser divulgadas ainda nesta segunda, informou uma servidora do gabinete do deputado.
Pedro Kemp estaria na reunião conduzida por Camila Jara.

Há divergências quanto a pré-candidatura da congressistas.
Correntes petistas preferiram acenar apoio à ex-deputada federal Rose Modesto, do União Brasil. Contudo, o assunto rachou a opinião dos integrantes do PT, com ou sem mandato.

Logo no início da coletiva, petistas ligados à deputado reafirmaram a disposição da parlamentar em concorrer à prefeitura e disseram, inclusive, que Janja, a primeira-dama do país, já teria confirmado a vinda dela para apoiar Camila.

 

correio do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.