Jerson Domingos é liberado do Garras: ‘esclareceu tudo’, diz advogado

CRÉDITO: WESLEY ORTIZ | 

Por volta das 17h desta terça-feira (17), ex-deputado Jerson Domingos, foi liberado, após ter sido preso durante mandado de busca e apreensão no apartamento dele, em Campo Grande, na manhã de hoje.

Atual conselheiro do Tribunal de Contas, Jerson havia sido levado para o Garras após ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o advogado Renê Siufi, o cliente esclareceu tudo e disse que a arma é antiga e de estima de Jerson, com cerca de 70 ou 80 anos.

Siufi diz que Jerson não foi preso, apenas foi por espontânea vontade prestar os esclarecimentos à policia, inclusive foi dirigindo o carro dele.

Investigação

Siufi desconhece qualquer detalhe da investigação da segunda fase da Operação Omertà, deflagrada hoje. Conforme o Topmidia ele se mostrou surpreso ao ao saber que um bilhete, escrito em um papel higiênico no Presídio Federal de Mossoró, tinha plano para matar promotores e delegado em MS e teria sido escrito por ordens de Jamil Name e o Filho.

‘‘Como é que um preso no presídio de segurança máxima consegue mandar um bilhete? Não estou sabendo nada disso daí’‘, respondeu o advogado.

No bilhete, é citado o nome ‘‘Jerson’‘, que seria o destinatário do bilhete com o plano de atentado aos promotores de Justiça e o delegado Fábio Peró, do Garras. No entanto, não ficou claro se o destinatário ‘‘Jerson’’ é o ex-deputado Jerson Domingos.

https://conteudoms.com/ver/conteudo/jerson-domingos-e-liberado-do-garras-esclareceu-tudo-diz-advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.