Renato Gaúcho dispara contra CBF por desfalques no Flamengo: “Tem gente na CBF que fala e não cumpre”
O Flamengo ficou no empate contra o Bragantino, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (6), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois da partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e não poupou críticas pela ausência de jogadores convocados para as Eliminatórias.
Renato falou sobre os desfalques: “É um problema que a gente vai ter. Temos alguns jogadores convocados e outros no departamento médico. Eu não gosto de improvisar. É difícil jogar contra o Bragantino. É um adversário difícil de ser batido. Infelizmente o Artur acertou o chute”.
Ainda sobre os jogadores que estão convocados: “Vejo muita gente falando Internacional, Atlético-MG e o Palmeiras foram prejudicados. Prejudicados em quê? O Flamengo teve quatro jogadores desfalcados. Tem gente na CBF que fala e não cumpre. Então na próxima convoca só um jogador do Flamengo.
Renato ainda dispara contra a CBF: “O único prejudicado nessa história é o Flamengo. Se eu tivesse no lugar do Atlético-MG eu também ia querer disputar o campeonato. Sabendo que o Flamengo tem 4 convocados. Só quero dar um recado direto para quem disse que outros foram prejudicados.”
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília) em duelo contra o Fortaleza, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Para a partida, Renato Gaúcho ainda não conta com os jogadores convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas.
fonte: Bolavip