Jornalista de 35 anos morre de Covid
O jornalista André Canevalle Rezende, de 35 anos, morreu na noite de ontem (19), por complicações da Covid.
Ele trabalhava como assessor de imprensa da vereadora Iara Bernardi (PT). André foi velado e enterrado neste domingo (20) em Tapiraí (SP), cidade onde mora a família.
Segundo o G1, em nota, a Câmara de Sorocaba lamentou a morte do jornalista, sendo a primeira entre os funcionários do Legislativo. André era casado com a jornalista Riana Martins.
“Lamento profundamente a morte do André, que nós respeitamos pela sua história e trabalho junto ao Legislativo e à nossa vereadora Iara. Acompanhamos a luta dele pela vida nestes últimos meses, desde que contraiu a Covid, e oramos para que Deus dê forças a todos os familiares e amigos neste momento difícil”, afirmou o presidente da Câmara, Cláudio Sorocaba.
A vereadora Iara também lamentou a perda do assessor.
“Ele nunca deixou de lutar e é mais uma vítima dessa doença. Acompanhamos toda a internação dele, com boletins de melhora, piora e, infelizmente, ele não resistiu. É um companheiro que se perde pra Covid, entre as mais de 500 mil vidas perdidas. Desejo muita força para todos os familiares e amigos nesse momento difícil”, solidarizou-se a parlamentar.