Prefeito de Miranda morre por sequelas da covid-19
O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), morreu neste sábado (1) por sequelas da covid-19, em Campo Grande. O gestor foi diagnosticado com a doença em 14 de março. Após alguns dias, foi transferido para o Hospital Universitário onde ficou internado e teve o óbito constatado.
Edson Moraes deixa a esposa primeira-dama Fátima Moraes e o casal de filhos Gedivaldo e Tânia.
O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro do mesmo partido, lamentou a morte.
“Acabamos de receber essa triste notícia, o prefeito da nossa cidade vizinha Miranda, Edson Moraes faleceu. Ele vinha lutando pela vida desde o mês o passado e não resistiu às sequelas da Covid-19. Nossos sentimentos à dona Fátima Ramalho e aos familiares, que Deus possa confortá-los diante de tanta tristeza e dor.”
O deputado Jamilson Name também prestou homenagem ao falecido.
“Com grande pesar, comunico a morte do meu grande amigo e parceiro político, o prefeito de Miranda, Edson Moraes. Um homem com uma história invejável, que sempre lutou pelo seu povo. Ele não media esforços para levar o melhor à população. Exemplar na política, Edson também era um pai querido, um esposo responsável e um chefe de família sem igual. Deixo aqui os meus sentimentos ao seu filho Gedivaldo Ramalho de Souza e a todos os seus familiares. Que o nosso bom Deus conforte a dor dos que ficam e que a luz divina guie os passos de sua família daqui pra frente.”
fonte: Conteúdo ms