Desaparecida por sete dias, terceira adolescente é localizada em borracharia
Última adolescente desaparecida, que fugiu de abrigo público em Nova Alvorada do Sul, foi encontrada nessa sexta-feira (3), em Congonhas, distrito de Bandeirantes – a 70 quilômetros de Campo Grande. As outras duas meninas já haviam sido localizadas em Rio Verde do Mato Grosso.
Conforme boletim de ocorrência, a adolescente estava acompanhada do proprietário da borracharia. Os policiais entraram em contato com o conselho tutelar da cidade e a coordenadora do lar de origem irá ao abrigo de Bandeirantes para buscá-la.
De acordo com o delegado de Nova Alvorada, Rômulo Marcelo Teixeira, o caso será apurado durante a próxima semana para verificar se houve algum crime.
Sem divulgar os nomes, a polícia informou que elas têm idades entre 16 e 17 anos, sendo que uma possui esquizofrenia. A foto foi divulgada para ajudar nas buscas.
Todas fugiram do abrigo em Nova Alvorado do Sul no dia 26 de junho. A primeira foi encontrada perambulando em Rio Verde do Mato Grosso e, logo em seguida, a polícia localizou a segunda na mesma cidade.
As informações são do Campo Grande News