Brasileiro do Istambul Basaksehir diz que Robinho quer encerrar a carreira no Santos
O lateral direito brasileiro Júnior Caiçara, que joga com Robinho no Istambul Basaksehir, disse em entrevista exclusiva para a RedeTV! que o atacante de 36 anos quer encerrar a carreira no Santos.
“O Robinho nasceu no Santos e quer encerrar (a carreira) no Santos, mas o desejo dele hoje é de ficar na Europa mais um ano. Mas é claro que tem a possibilidade. O contrato dele está acabando agora no fim da temporada. Acabou já, né? Ele está cumprindo agora só por causa da lei que a Fifa colocou por causa da pandemia. Tem uma conversa com o Santos sim, isso é verdade. Só que o Santos tem uma dívida com ele do passado, inclusive ele nunca cobrou na Justiça isso. Ele já deixou
bem claro que não vai fazer isso pelo carinho e respeito porque é um jogador que nasceu ali na Vila Belmiro e quer encerrar lá. Ele só quer arrumar um acordo para que as duas partes fiquem contentes e acabe voltando a jogar no Santos. Mas o desejo dele hoje é continuar aqui na Turquia pelo menos por mais um ano e aí sim depois voltar. Mas é claro que se não acontecer nada aqui eu acredito que ele voltará para o Santos sim”, afirmou Júnior Caiçara, que jogou por Santo André, CSA e América de São José do Rio Preto.
O lateral direito de 31 anos, que está no clube turco há quase três temporadas, também planeja o futuro e o principal sonho é jogar no Flamengo. “Eu estou feliz, a família está feliz, estou adaptado aqui, mas é claro que se tiver essa oportunidade de jogar no Flamengo, gostaria, sim. Não tem por que não falar”, confessou.