Vídeo: Beto Figueiró defende apoio a Adriane Lopes e crítica racha na Direita

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

 

O candidato do Partido Novo à Prefeitura de Campo Grande, Beto Figueiró, manifestou seu apoio à candidata Adriane Lopes (PP) no segundo turno das eleições, afirmando que a maior parte da direita está unida em torno de sua candidatura. Em uma publicação nas redes sociais, Figueiró declarou: “Sobre um eventual racha da direita, não vejo, todos os bravos estão com Adriane, com exceção de dois nomes.”

Ele se referiu especificamente ao deputado estadual João Henrique Catan, que anunciou apoio à candidatura Rose Modesto (União Brasil), e a Renan Contar, que, segundo Figueiró, ainda não declarou oficialmente seu posicionamento, mas está alinhado com a campanha de Rose Modesto. “E do Contar, que não se declarou oficialmente, mas vemos que todo o tempo operando (com Rose) está ligado a Iara (esposa de Renan Contar e publicitária)”, explicou.

Figueiró também trouxe à tona sua experiência na campanha ao Governo do Estado em 2022, quando, na qualidade de presidente estadual do PRTB, decidiu abrir mão de sua candidatura em favor de Contar. “E fui impedido de toda participação,” atirou no candidato. Ele relembrou um episódio em que, ao tentar se juntar a Contar no palanque durante uma campanha, foi impedido por um irmão de Rose Modesto, o que intensificou suas críticas à situação política atual.

 

CONTEUDOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.